Advertisement

REPRESENTANTE DE RESENDE NA COPA RIO SUL DE FUTSAL SERÁ DEFINIDO NO PRÓXIMO DIA 14, NO GINÁSIO SANTA ÂNGELA


Jogos acontecem a partir das 19h, com entrada franca  

A seletiva que vai definir o representante de Resende na Copa Rio Sul de Futsal 2020 já tem horário, data e local definidos. Na próxima terça-feira, dia 14, as equipes se enfrentam no Ginásio Santa Ângela em busca da vaga. A comunidade está convidada a participar e incentivar o seu time favorito, com entrada franca. A primeira partida começa às 19h.  
De acordo com a organização da seletiva, quatro equipes se inscreveram e vão disputar a chance de disputar o torneio. São elas: Engenheiro Passos; Liga Futsal; São Caetano e Vicentina. Os representantes de cada equipe participaram de uma reunião junto a secretaria municipal de Esporte e Lazer para esclarecer os detalhes do regulamento e para o sorteio dos confrontos.  
- Esperamos uma disputa de muita qualidade. Resende precisa disso, de equipes preparadas, entrosadas e apresentando um futsal de alto nível. A população está convidada a participar, seja para torcer pelo time favorito ou simplesmente para conhecer de perto a equipe vencedora, que vai representar a cidade durante a competição. - diz o secretário de Esporte e Lazer, Davi de Jesus.  
Como resultado do sorteio realizado no último dia 7, os confrontos ficaram da seguinte forma: Jogo 1 - Engenheiro Passos x Liga Futsal; Jogo 2 - São Caetano x Vicentina. Os vencedores decidem a vaga. A arbitragem da seletiva ficará por conta da empresa que presta serviços à prefeitura.  

Copa Rio Sul de Futsal    
A Copa Rio Sul de Futsal chega a sua 28ª edição este ano. A tradicional competição esportiva reúne equipes de diversos municípios da região, que são divididos em grupos, na primeira fase, e os de melhor desempenho se enfrentam em um sistema de eliminatória para definir o grande campeão. Em 2020, Resende vai em busca do título inédito da competição.