Advertisement

Fábrica do Futuro lança 2ᵃ edição do Tech Art Festival


 

Imagem - https://www.dropbox.com/sh/syfdv2gp3tonrzv/AABcplh8ZZgd9BhtBFcw9wDda?dl=0



Em evento de final de ano para habitantes e convidados, a Fábrica do Futuro lançou a 2ᵃ edição do Tech Art Festival, evento que inaugurou o espaço em março de 2019 e reuniu milhares de pessoas. O Tech Art Festival 2020 será no dia 21 de março, das 11h às 20h, na Fábrica do Futuro, no quarto distrito. Nesta edição o objetivo principal será relacionar arte e tecnologia, buscando novas linguagens, formatos, reflexões e comportamentos. Assim como no ano anterior, o evento vai trazer talks, debates, showcases e experiências para conectar arte e tecnologia em um só lugar.
 
“O Tech Art Festival foi a abertura da Fábrica do Futuro. Depois de uma edição sem erros e com tanto sucesso entre o público porto-alegrense, aceitamos o desafio de realizar a segunda edição pensando sempre em fazer melhor. A dialética, arte e tecnologia são valores únicos e indispensáveis à tribo da Fábrica do Futuro. Tenho a certeza que o critério dos nossos palestrantes esse ano vai ser ainda melhor”, destaca Cesar Couto, VP de Expansão da Fábrica do Futuro.
 
Dois nomes já estão confirmados para o evento: Zico Goes, VP de Conteúdo e Desenvolvimento da Fox Networks Brasil, com larga experiência em empresas como Conspiração Filmes (Diretor de Núcleo TV); MTV e GNT/Globosat e Nuno Caldas, sócio do escritório Dannemann Siemsen, com atuação voltada para a inovação estratégia a nível da proteção e expansão de negócios apoiados em ativos intelectuais. A curadoria de conteúdo do evento é do Black Sheep Project.
 
O primeiro lote de ingressos para o Tech Art Festival já pode ser adquirido pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/tech-art-festival-2020__744552
 
Assista o teaser: https://youtu.be/H23FWlmbnqw
 
Sobre a Fábrica do Futuro (https://fabricadofuturo.com/)
Inaugurada em março de 2019, a Fábrica do Futuro é um ecossistema que está colocando Porto Alegre no mapa da inovação mundial por meio da tecnologia, arte, cultura e educação. Um conceito de habitat para empreendedores, start ups, scale ups, estudantes, artistas e investidores. Sediada na antiga fábrica de enfeites Natalinos Wanda Hauck, fundada em 1942, a instalação se transformou e hoje é um complexo de 3000m², que conta com espaço de co-working de 100 posições; salas privativas para scale ups; auditório; salas de aula; food corner, espaço digital, zona criativa, kids space e espaço Zen, e muito mais que está sendo construído. Sedia ainda o Audio Porto, eleito melhor estúdio de Gravação e Mixagem do Brasil no Prêmio Profissionais da Música 2018.