Advertisement

Aldeia das Águas recebe APAE-BM para o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Um dia de atividades e diversão com a APAE-BM

Por meio de uma parceria com o SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) o Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí/RJ realizou o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), 10% da população mundial apresenta alguma deficiência. A mobilização acontece sempre em dezembro, simultaneamente, em parques e atrações de todo o Brasil.

Pensando nesta data, o parque promoveu nesta terça-feira (03) um dia de visita gratuito para cerca de 200 pessoas da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barra Mansa. Os visitantes foram recepcionados pela equipe Kaá de Recreação do parque, que os acompanharam durante todo dia fazendo brincadeiras, jogos e até concurso de talentos no palco do Wonder Place, onde está localizada a Piscina de Ondas, o Baldão e, também, o majestoso Kilimanjaro – o toboágua mais alto do mundo.

Semana da Pessoa com Deficiência com gratuidade no parque

O Aldeia das Águas abre as suas portas entre os dias 04 a 06 de dezembro para toda pessoa com deficiência mais 1 (um) acompanhante terem a entrada gratuita para o parque. Todas as deficiências estão dentro da gratuidade, sendo necessário apresentar laudo médico ou carteirinha na bilheteria do parque. Não está inclusa alimentação ou translado.