Advertisement

SECRETARIA DE ESPORTE ABRE PRÉ-INSCRIÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE BALÉ CLÁSSICO



Cadastros podem ser feitos até o próximo dia 24 e as aulas
serão realizadas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer

Já estão abertas as pré-inscrições para o curso gratuito de balé clássico, que será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As aulas, que acontecerão na sede da Secretaria, localizada no bairro Jardim Aliança II, serão oferecidas a estudantes na faixa etária entre cinco e dez anos de idade.

Os responsáveis interessados em inscrever seus filhos devem comparecer na sede na Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para preencher uma ficha de inscrição, sem necessidade de apresentar documentos nesta primeira etapa.

O projeto, que está sendo oferecido de forma pioneira pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem como objetivo atender a população da região da Grande Alegria, oferecendo às crianças que se interessam pela atividade uma oportunidade de ingressar num curso gratuito. A Secretaria ressalta que, além de ser uma modalidade da dança que pode revelar novos talentos, a prática do balé também estimula a disciplina e o domínio do corpo, contribuindo para o desenvolvimento integral de seus praticantes.

Após a realização do pré-cadastro, os responsáveis pelos alunos serão informados pela equipe da Secretaria sobre os próximos passos a serem seguidos e quais os documentos deverão ser apresentados.


Serviço:

Inscrições para o curso gratuito de balé clássico
Período: de 14 a 24 de agosto, de segunda a sexta, das 12h às 18h
Local: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Avenida Construtor Clemente Barbosa, s/nº, Jardim Aliança II
Informações: 3354.4301