Advertisement

CSN e SENAI oferecem vagas para curso gratuito

CSN e SENAI oferecem vagas para curso gratuito
 
Estão abertas as inscrições para o Programa Capacitar Ferroviário. Podem participar do processo seletivo maiores de 18 anos, que tenham cursado até o Ensino Médio completo.  O processo seletivo consiste de uma prova de conhecimentos gerais e um painel com gestores da CSN.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de maio, das 13h às 18h, no SENAI Barreira Cravo, em Volta Redonda, onde também acontecerão as aulas. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e, para candidatos do sexo masculino, certificado de reservista.
 
O programa tem como objetivo capacitar profissionais da comunidade da Região Sul Fluminense para as atividades de operador de máquinas móveis na área de transportes ferroviários internos da UPV (Usina Presidente Vargas), em Volta Redonda.
 
São ao todo 60 vagas, distribuídas em três turmas, com 20 alunos cada. A primeira turma começará em junho e terá duração de dois meses. Os alunos com bom desempenho poderão  participar do processo seletivo para a CSN.
Acesse o edital em www.csn.com.br/oportunidades