Advertisement

APADEFI busca por novos contribuintes


A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos de Volta Redonda, APADEFI - VR, estará no subsolo do Sider Shopping até o dia 10 de maio, das 11 às 21 horas, com o intuito de divulgar as atividades realizadas pela instituição. Essa parceria tem como finalidade conquistar associados contribuintes para a entidade, que realiza um excelente trabalho voltado para a reabilitação de pessoas com deficiência física.
A APADEFI oferece atividades nas áreas de fisioterapia, hidroterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, educacional, comunicação alternativa e assistência social. Atualmente, a entidade atende mais de 500 usuários de 12 municípios do sul do estado. Segundo voluntários da instituição, é necessária a colaboração de todos para manter os serviços da APADEFI em funcionamento.
Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping, destaca a importância de pessoas físicas e jurídicas colaborarem com entidades que realizam trabalhos em prol do bem da comunidade. “É gratificante sermos simpáticos ao trabalho de instituições sem fins lucrativos que só visam abençoar a vida das pessoas que necessitam de auxílio. É importante que cada um de nós contribua com o seu tempo ou com uma doação em prol do desenvolvimento humano”, se solidariza.
A APADEFI carece da ajuda da população, através de doações em espécie ou de cestas básicas e alimentos em geral, como frutas, leite e etc. A colaboração em espécie pode ser feita por boleto bancário ou débito automático em conta de água (SAAE-VR), que devem ser solicitados no telefone (24) 3346-4025. Há ainda a opção de doação em depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0262-3, c/c: 9000-x. A entidade está localizada na Rua Euclides de Figueiredo, n° 350, Retiro, Volta Redonda.
Sider Shopping

O maior shopping do sul do estado do Rio de Janeiro está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas é um autêntico centro de compras. São 750 mil habitantes privilegiados, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.
O Sider Shopping está localizado na rua 12, número 300, Vila Santa Cecília – Volta Redonda.