Advertisement

Farmácia de manipulação Vicoflora chega à Volta Redonda


Inauguração acontece no dia 29 de abril na Vila Santa Cecília

A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, a VICOFLORA® inaugura na próxima terça, 29, mais uma franquia, agora em Volta Redonda. A unidade franqueada está localizada na Rua 33, no bairro Vila Santa Cecília. A Rede de farmácias VICOFLORA® é reconhecida no mercado por ser referência em inovação e modernidade em manipulação de fórmulas alopáticas e homeopáticas.
O trabalho que a Rede de Franquias de Farmácias de Manipulação realiza há 24 anos tem dado resultados positivos, gerando aceitação e credibilidade a seus clientes. Atualmente, a empresa possui mais de 40 franquias no Brasil. Segundo a farmacêutica e proprietária da unidade franqueada VICOFLORA® de Volta Redonda, Núbia Diniz, os produtos criados pela empresa são exclusivos, feitos com técnicas modernas de manipulação, que propiciam credibilidade e garantia dos melhores serviços aos clientes.
“Os medicamentos manipulados são personalizados na dose exata, seguindo as melhores práticas para o controle da qualidade e atendendo às necessidades do paciente”, afirmou, salientando que os trabalhos de manipulação são realizados com tecnologia de ponta vinda diretamente de São Paulo, onde fica a matriz e unidade piloto. Outro diferencial da Rede de Farmácias VICOFLORA® é o Sistema Vico Express, que prepara seu medicamento em até 45 minutos, assegurando a entrega mais rápida, para atender as necessidades específicas de seus pacientes.
Saúde e beleza
Além de atender aos médicos, dentistas, nutricionistas e veterinários de acordo com a prescrição dos medicamentos, nas especialidades terapêuticas e formas medicamentosas, a Rede VICOFLORA® conta com suas linhas próprias de produtos industrializados, nutracêuticos e cosméticos voltados para a área da saúde e beleza, como a linha Vicosmetic que possui produtos de excelente qualidade para os cabelos, pele e corpo, produzidos em sua própria fabrica. A Linha tem produtos como shampoos e condicionadores, hidratantes, sabonetes liquidos e difusores, entre outros, para satisfazer as várias expectativas de seus clientes.
E a linha de nutracêuticos funcionais para que você possa cuidar do seu corpo. Todos sabem que cuidar da alimentação é essencial, mas o que muitos não sabem é que substâncias que compõem determinados alimentos, chamados nutracêuticos, podem prevenir e até tratar vários tipos de doenças. Eles são alimentos com capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde. Faça-nos uma visita na unidade Volta Redonda e conheça os mais de 30 encapsulados a sua disposição.