Novas propostas serão avaliadas junto ao Sepe e Sindicato do Funcionalismo
Terminou sem votação a assembleia realizada pelo Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa), nesta segunda-feira, dia 24, no Palácio Barão de Guapy. As propostas enviadas pelo Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro) e pelo Sindicado dos Empregados e Funcionários Públicos não foram consideradas viáveis pe
la diretoria do Fundamp e os mesmos não aprovaram a proposta do fundo de reajuste da tabela. Os sindicatos solicitaram um prazo para maior debate com as categorias a fim de elaborarem novas propostas.
“O prazo foi dado, mas precisamos ser mais ágeis, pois desde o dia 01 de fevereiro já estamos pagando a nova tabela AMB 92, ou seja, nossas despesas ficaram ainda maiores e não temos, em contrapartida, receita”, lembrou o diretor executivo do Fundamp, Maurício Suckow Amaral Filho.  
Ficou estabelecido, então, que os representantes dos sindicatos e a diretoria do fundo vão realizar um novo encontro na sede do órgão, no próximo dia 12 de março. O objetivo é debater novas propostas que atendam a necessidade do Fundamp e contemplem os usuários. Dia 19 de março uma nova assembleia foi marcada para que as propostas sejam debatidas com o funcionalismo.