CEO Juventude Barra Mansa
CEO & Diretor de Conteúdo

Johnes Hebert Victal Evangelista

Liderando a comunicação da Juventude Barra Mansa/RJ. Especialista em Educação e Direitos Humanos. Acadêmico Imortal pela ACILBRAS (Cadeira nº 1356) e Defensor da Cultura Mundial, Johnes é Licenciado em Letras e Pedagogia, com especialização em Universidade Federal. Líder estudantil de projeção nacional, foi protagonista na entrega da carta em defesa do PRONATEC à Presidência da República. Avaliador científico (FEMIC/UFCA) e autor com publicações internacionais na Colômbia e em editoras de alto impacto, possui expertise em Inovação Educacional e Gestão de Políticas Públicas. Sua atuação une o rigor acadêmico à mobilização social, consolidando a Juventude-BM como uma fonte de informação auditada, técnica e comprometida com a transparência pública diretamente do Sul Fluminense para o mundo.

Parque da Cidade de Barra Mansa vira mar rubro-negro em dia histórico para os flamenguistas

Publicado em: novembro 30, 2025 | Por Johnes Hebert

Cerca de 12 mil vozes se uniram para transbordar paixão e comemorar a Glória Eterna do clube carioca pela quarta vez


Um mar de gente tomou conta do Parque da Cidade neste sábado (29). Com segurança reforçada pela Guarda Municipal e Polícia Militar, cerca de 12 mil rubro-negros foram ao local manifestar força, paixão e muita vibração até celebrarem o tão sonhado tetracampeonato do Flamengo na Libertadores. Com gol de Danilo, o Mengão venceu o Palmeiras no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, e fez história mais uma vez. E mesmo a quase 3,8 mil quilômetros de distância, os barra-mansenses vibraram como se estivessem no estádio, bem pertinho do clube do coração.
O clima familiar pairou sobre o local, revelando a paixão hereditária pelo clube, como é o caso de Rodrigo dos Santos, que foi torcer com a esposa Priscila e o filho Pedro, de 6 anos.
 - A gente ficou receoso de trazê-lo, pois esperávamos muita gente aqui, no Parque da Cidade. Mas a festa foi linda e torcer para o Flamengo é realmente uma paixão. Estamos vivendo esse momento histórico e tenho certeza que isso ficará marcado no coração do Pedro, assim como na memória de nossa família - destacou Rodrigo.
O Flamengo é o primeiro clube brasileiro a se consagrar tetracampeão da Glória Eterna. A taça sacramentou o bom momento da equipe comandada pelo técnico Filipe Luís.
Para comemorar este marco, o evento no Parque da Cidade contou com a animação do DJ Wallace Oliveira, da banda de pagode OpSamba e bateria da Fla Barra Mansa. A festa teve o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultura e secretarias de Ordem Pública e Comunicação.

Google Translator