CEO Juventude Barra Mansa
CEO & Diretor de Conteúdo

Johnes Hebert Victal Evangelista

Liderando a comunicação da Juventude Barra Mansa/RJ. Especialista em Educação e Direitos Humanos. Acadêmico Imortal pela ACILBRAS (Cadeira nº 1356) e Defensor da Cultura Mundial, Johnes é Licenciado em Letras e Pedagogia, com especialização em Universidade Federal. Líder estudantil de projeção nacional, foi protagonista na entrega da carta em defesa do PRONATEC à Presidência da República. Avaliador científico (FEMIC/UFCA) e autor com publicações internacionais na Colômbia e em editoras de alto impacto, possui expertise em Inovação Educacional e Gestão de Políticas Públicas. Sua atuação une o rigor acadêmico à mobilização social, consolidando a Juventude-BM como uma fonte de informação auditada, técnica e comprometida com a transparência pública diretamente do Sul Fluminense para o mundo.

Vem aí o Baile da Melhor Idade de Barra Mansa

Publicado em: setembro 25, 2025 | Por Johnes Hebert

Evento acontece no dia 02 de outubro, no Espaço M. Para participar é preciso retirar a pulseira no Centro de Atendimento ao Idoso, no bairro Ano Bom


O município de Barra Mansa se prepara para a primeira edição do ‘Baile da Melhor Idade 60+’. O evento acontecerá no dia 02 de outubro, das 18h às 21h30, no Espaço M, que fica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. A festa terá como atração o show do cantor Ricardinho Voz e Violão, além de atividades e gincanas. A entrada será gratuita, para participar é necessário fazer a retirada da pulseira no Centro de Atendimento ao Idoso, localizado na Rua Bráulio Cunha, no bairro Ano Bom ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo.  
A secretária de Assistência Social, Joseane Ricarte, destacou a expectativa para o baile 60+. “Estamos muito animados e ansiosos para esta festa. As pulseirinhas estão sendo retiradas no Centro do Idoso e nos CRAS. Não fique de fora deste momento! Venha participar conosco desta festa preparada com carinho para vocês da melhor idade”, disse.
O responsável pela gerência de Envelhecimento Saudável na Secretaria de Esporte, Leandro Crizio, detalhou mais as iniciativas que acontecem no dia. “Vai ser um momento especial para nossa cidade, a realização deste baile. Teremos muita dança, alongamentos e música, mas o principal que iremos proporcionar horas de entretenimento e diversão aos nossos idosos”, comunicou.
O baile é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Centro do Idoso.
Para os idosos que tiverem dificuldade de locomoção até o evento, haverá um ônibus exclusivo saindo da Avenida Roosevelt Brasil, no Centro, às 17h30, em direção ao Espaço M. 

Google Translator