Ação denominada “marcas que amamos” traz opções de peças autênticas e criativas para as meninas
As marcas Milon e Nanai, ambas pertencentes ao Grupo Kyly, uniram forças para lançar a Collab “Marcas que Amamos”, com foco na coleção de Primavera Verão 2026, trazendo energia, cor e autenticidade ao vestuário infantil. As novidades são voltadas para meninas com peças em tamanhos que variam do 1 ao 8 e do 4 ao 16. Assim, a parceria combina a sofisticação com inspiração europeia característica da Milon ao DNA tropical e cheio de brasilidade da Nanai. O resultado é um mix de vestidos e conjuntos que transitam entre ocasiões casuais e momentos especiais, sempre com um toque criativo e alegre.
Com um apelo diferente, mas compartilhando os mesmos ideais e valores, as peças exploram aviamentos manuais, babados, modelagens diferenciadas e estampas exclusivas que remetem à fauna e flora, como abacaxis e folhagens tropicais. A cartela de cores passeia entre tons vibrantes, como laranja, verde e amarelo, e os terrosos que estão em alta, permitindo composições que valorizam tanto o frescor infantil quanto a autenticidade nos looks.
Além de traduzirem o clima descontraído da estação, os modelos priorizam conforto e liberdade de movimento, aspectos essenciais na moda infantil. Alças largas, tecidos leves e modelagens amplas garantem que as pequenas possam brincar, correr e explorar sem abrir mão do estilo.
Para celebrar o lançamento, as 125 lojas da rede Milon em todo o Brasil ganharam vitrines temáticas dedicadas à Collab. Como mimo especial, na compra de qualquer peça Nanai em uma unidade da marca, o cliente leva para casa um chaveiro exclusivo de arara vermelha e amarela, reforçando o vínculo com a identidade tropical da coleção. Com preços variados, os valores das novidades partem de R$ 129,90.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 125 lojas físicas em operação.