Alimentos foram destinados a instituições sociais de Petrópolis, Teresópolis e Barra da Tijuca. Campanha de aniversário da rede mobilizou todas as lojas da rede em três cidades do estado. A campanha Aniversário Solidário, já tradicional no calendário de aniversário da rede de supermercados Armazém do Grão (RJ), bateu mais um recorde em 2025: foram arrecadadas cerca de 8 toneladas de alimentos, entregues a instituições que transformam vidas, desenvolvendo trabalhos sociais importantes em Petrópolis, Teresópolis e Rio de Janeiro. Durante todo o mês de julho, clientes e colaboradores se uniram para celebrar os 17 anos do Armazém do Grão de forma especial - ajudando quem mais precisa. Todas as unidades da rede participaram e contribuíram para o resultado expressivo e os alimentos foram entregues nesta segunda (18) e terça-feira (19) por equipes de funcionários. Veja abaixo as entidades beneficiadas:
“A solidariedade é um dos nossos valores mais importantes. Nada melhor do que comemorar o aniversário da empresa fortalecendo o vínculo com a comunidade e ajudando a levar alimento e esperança para tantas famílias”, destacou, Adriana Guarnieri, Gerente de RH da rede. A psicóloga da Comac, Teresa Cristina Eiras, e todos os representantes das entidades beneficiadas, agradeceram as doações de clientes, colaboradores e fornecedores, que mais uma vez contribuíram para a campanha Armazém Solidário. “Queremos agradecer muito a todos por estas doações em mais esta campanha de aniversário do Armazém do Grão. Esses alimentos vão ajudar muitas famílias, crianças e idosos das instituições que foram beneficiadas por esta campanha”, declarou Teresa.
Sobre o Armazém do Grão Fundado em 1986 como Panificação Castrioto e transformado em rede de supermercados no início dos anos 2000, o Armazém do Grão inaugurou sua primeira loja sob esta marca em 2008, no Centro de Petrópolis. Hoje, conta com 12 unidades em Petrópolis, Teresópolis e na Barra da Tijuca (RJ), A rede se destaca pelo compromisso com qualidade, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social.
|