“No livro conto sobre o acidente, que me deixou 45 dias de coma, 6 meses sem andar e com sequelas motoras; e sobre as reflexões que me trouxeram um novo olhar diante da vida. Convido às pessoas à leitura prazerosa e desinteressada, mas também a um estudo mais atento e à releitura, por meio de diferentes camadas de entendimento”, diz Naves.
A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro está ainda mais imersiva e grandiosa, já que a cidade é a primeira de língua portuguesa a receber o título de Capital Mundial do Livro pela Unesco, reconhecendo a excelência dos programas de promoção da leitura no município.
“Caminho: A Beleza é Enxergar”, ganhou o prêmio Best Sellers, da Editora Uiclap. Os interessados podem acessar o link para adquirir um exemplar: https://loja.uiclap.com/titulo/ua55050/. Lembrando que todo o rendimento proveniente das vendas é doado a instituições que promovem a inclusão social, apoiando a filantropia e a cultura de doar.
Publicado em abril de 2024, com uma capa repaginada e algumas atualizações da primeira edição, lançada em 2023, a obra também esteve na última Bienal do Livro de São Paulo, no ano passado. E no próximo mês de outubro, pode ser vista também na 1ª Bienal do Livro Paraná. |