O Botafogo de Futebol e Regatas levou o troféu da Copa CONMEBOL Libertadores para o Rio de Janeiro após derrotar o Atlético Mineiro por 3 a 1 em uma final eletrizante em Buenos Aires. Enquanto os botafoguenses comemoravam o triunfo inédito de seu time, também encantaram as ruas da capital argentina com conexões românticas.
Uma análise de dados realizada pelo happn, o aplicativo de encontros da vida real, revelou um aumento de 7% nas interações entre usuários brasileiros e argentinos em Buenos Aires durante o fim de semana da final (de 29 de novembro a 1º de dezembro), em comparação com a semana anterior. Os encontros entre usuários das duas nacionalidades também cresceram 8%, destacando pontos de encontro como Caminito (+21%), Estádio Monumental (+19%), Casa Rosada (+10%) e Puerto Madero (+16%).
"Estamos orgulhosos de oferecer um aplicativo que promove conexões de maneira única, unindo as pessoas de acordo com suas atividades locais e interesses. Assim como o esporte favorito dos brasileiros, que ultrapassa barreiras linguísticas e geográficas, o happn proporciona um espaço compartilhado onde as pessoas podem se conectar, trocar histórias e criar laços que transcendem culturas e nacionalidades", afirmou Karima Ben Abdelmalek, CEO e Presidente do happn.
Sobre o happn
happn é o aplicativo de encontros da vida real. Reconhecido globalmente, é um dos aplicativos mais baixados entre as pessoas que valorizam conexões genuínas. A filosofia do happn está na crença de que o contexto de um encontro adiciona uma dimensão vital à conexão. Essa crença fundamenta o design do aplicativo, que enriquece a experiência dos encontros incorporando a importância do ambiente local. Essa abordagem ressoa com os usuários, oferecendo uma maneira única de descobrir e interagir com pessoas em sua região. Até o momento, o happn conquistou uma base de usuários que ultrapassa 159 milhões de pessoas em todo o mundo. Sua popularidade abrange várias regiões, com concentrações significativas de usuários na Europa Ocidental, América do Sul (particularmente na Argentina e Brasil), bem como na Turquia e Índia. No Brasil, 29 milhões de pessoas estão registradas no aplicativo.
Biblioteca de mídia
Baixe o nosso aplicativo
O happn pode ser baixado na App Store e Google Play