com parcelas a partir de R$1665 e revisões grátis
Apostas da Fever Mobilidade são soluções limpas para logística de última milha e já fazem sucesso na Europa
São Paulo, março de 2024 - Com foco em impulsionar a eletrificação da logística de última milha no Brasil, a Fever Mobilidade está trazendo para o Brasil soluções limpas de transporte, veículos 100% elétricos que podem ser utilizados por empresas para entregas de diversos tipos na cidade. Devido ao lançamento, a linha Fever RAP está com condições especiais: entrada + parcelas a partir de R$1665, além de seguro, IPVA, emplacamento e as duas primeiras revisões grátis.
A linha Fever RAP é importada da fabricante chinesa RAPSev e composta por cinco triciclos, sendo eles o FR250 Box, FR250 Pick Up, FR150 Frigo, FR250 Cage e FR250 Pet. Todos possuem tecnologia de última geração (telemetria completa, rastreamento do veículo e roteirização de carga para eficiência operacional), dois anos de garantia e assistência técnica em todo o Brasil com a Bosch.
As primeiras unidades já estão circulando em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina. O Fever RAP FR150 Frigo, por exemplo, foi idealizado para ser um freezer sobre duas rodas, com caixa de refrigeração de carga de até 150 kg com temperatura até -18ºC.
“Com o crescimento do e-commerce, a tendência é que tenhamos cada vez mais demandas e veículos nas ruas fazendo entregas para o consumidor final, inclusive no mesmo dia. Pensando nisso, estamos trazendo um novo modal na mobilidade urbana brasileira, que ocupa menos espaço no trânsito, é silencioso e tem maior eficiência energética, além de não emitir gases poluentes”, comenta Nelson Füchter Filho, CEO da Fever Mobilidade.
Modalidades em crescimento
Além de estarem disponíveis para venda, os triciclos elétricos podem ser utilizados pelos interessados na modalidade de assinatura, na qual é feito contrato de 24, 36 ou 48 meses, ao final do qual o veículo volta para a concessionária da Fever, que conta com 16 unidades no Brasil (veja a lista completa abaixo). Ou, ainda, é possível optar pelo carsharing, uma forma de compartilhamento do equipamento entre negócios do mesmo condomínio logístico, por exemplo.
“Os veículos se adaptam facilmente de acordo com a necessidade do operador logístico, pequeno empresário ou até de grandes empresas. São inúmeras as possibilidades que surgem na logística brasileira”, finaliza o executivo.