Advertisement

Barra Mansa abre processo seletivo para Educação

Interessados devem se inscrever de forma virtual até o dia 24 de janeiro


A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta quinta-feira, dia 18, as inscrições para um processo seletivo que oferece 14 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (24), através do link: www.barramansa.rj.gov.br/processo-seletivo-educacao-001-2024.
As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Pintor (nível fundamental incompleto); Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental incompleto); Pedreiro (nível fundamental incompleto); Motorista – categoria D (nível fundamental completo); Agente Disciplinador (nível fundamental completo) e Contador (nível superior).
O secretário de Educação de Barra Mansa, Marcus Barros, informou que este processo seletivo visa atender as necessidades da pasta de forma provisória até a realização do concurso público.
Como parte da seleção, também haverá avaliação de títulos, que contará na pontuação do candidato. O resultado parcial está previsto para o dia 29 de janeiro, enquanto o final deve sair em 1° de fevereiro.
O edital com todos os detalhes está disponível em: www.barramansa.rj.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/Processo-Seletivo-01.2024-SMEBM.pdf. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, através do e-mail: seletivosmeb2024@gmail.com.