Advertisement

Aposentadoria é tema de Encontro de Mulheres

 Aposentadoria é tema de Encontro de Mulheres

 

Evento, que é realizado pela ACIAP-BM e CMEC-BM, acontece nesta quinta-feira

 

Planejar a aposentadoria hoje para garantir um futuro mais tranquilo. O tema “Mulher, Planeje Sua Aposentadoria” é o assunto da palestra da edição deste mês do Encontro de Mulheres, realizado pela ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) e o CMEC-BM (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Barra Mansa).


O evento acontece nesta quinta-feira, dia 25, às 18h30min, na sede da entidade, localizada na Avenida Domingos Mariano, 196, no Centro, em Barra Mansa. Quem se interessar, pode fazer sua inscrição, que é gratuita, pelos números (24) 3323-4861 e 2106-1077 ou pelo whatsapp (24) 99907-4475.


A palestra será ministrada pela advogada Cleicione Nascimento, especialista em Direito Previdenciário, com participação da contadora Elaine Daniel, e tem como objetivo informar e esclarecer as principais dúvidas sobre os direitos previdenciários das mulheres, um assunto de grande relevância na atualidade.


Além da palestra, o Encontro de Mulheres contará com a participação de cinco empreendedoras locais, que terão a oportunidade de apresentar suas empresas e compartilhar suas experiências no mundo dos negócios. “Essa iniciativa busca inspirar outras mulheres a se envolverem no empreendedorismo, destacando a importância da maior participação da mulher no cenário empresarial”, explicou a presidente do CMEC-BM, Denyse Singulani.