Advertisement

Eventos esportivos marcarão o fim de semana em Barra Mansa


O próximo fim de semana será repleto de esporte em Barra Mansa. No sábado, dia 29, vai acontecer um momento recreativo e de confraternização: o 3º ‘Jogos da Amizade’. A partida vai colocar frente a frente o time de futebol da Prefeitura contra o da Câmara Municipal. A partida será no campo do Minas Esporte Clube, no bairro Roberto Silveira e está marcada para 9h (horário de Brasília).
Já no domingo, dia 30, Barra Mansa recebe Vassouras no Clube Municipal, no Centro. O jogo é válido pela 8ª rodada da Copa Rio Sul de Futsal e contará com a volta da torcida, após a equipe barra-mansense cumprir punição determinada na edição de 2022. Barra Mansa e Vassouras entram em quadra às 11h. Quem comparecer à partida pode contribuir com uma ação solidária, doando um quilo de alimento não perecível para ajudar instituições da cidade.
Também no domingo, um campeonato de vôlei masculino promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), acontecerá na quadra do bairro Vila Ursulino, de 8h às 17h. O torneio contará com quatro equipes: Barra Mansa, Volta Redonda, Itatiaia e Angra dos Reis.

SERVIÇO:
Jogos da Amizade – Prefeitura de Barra Mansa x Câmara Municipal
Dia: 29 de abril (sábado)
Horário: 20h
Local: Minas Esporte Clube – Roberto Silveira

8ª Rodada da Copa Rio Sul de Futsal – Barra Mansa x Vassouras
Dia: 30 de abril (domingo)
Horário: 11h
Local: Clube Municipal – Centro

Campeonato de Vôlei Masculino
Dia: 30 de abril (domingo)
Horário: 08h às 17h
Local: Ginásio da Vila Ursulino