Advertisement

Consumidores podem votar na segunda etapa de Campari Bartender Competition

 

A terceira edição do Campari Bartender Competition, iniciativa que visa fomentar a mixabilidade de Campari por meio da Red Passion - que neste ano tem como inspiração a versatilidade de Campari na coquetelaria - já tem os nomes dos 15 semifinalistas que disputarão uma viagem à Itália e um contrato anual com a marca.
 

Eles estão alocados em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, Distrito Federal e Rio Grande do Sul e seus respectivos drinks - criados com paixão e Campari - poderão ser experimentados pelo consumidor e votados nas casas até o dia 14/05, quando os 3 finalistas serão anunciados.
 

Neste ano, os bartenders classificados serão desafiados a criar, junto com o chef de cozinha do bar onde trabalham, um drink com Campari que harmonize perfeitamente com comidinhas do menu, ou novas criações. O consumidor poderá degustá-lo num ritual em tábua, junto com o aperitivo sugerido e votar na sua combinação preferida.
 

O concurso tem a avaliação de uma comissão julgadora, contando com a renomada bartender Adriana Pino e Rennan Correa, Surpervisor Brand Ambassador de Campari. O vencedor da competição conquistará uma viagem à Itália, para conhecer a matriz e todo o universo de Campari, além de poder tornar-se embaixador da marca por um ano.
 

“Estamos muito animados com o campeonato de 2023, que mais uma vez reforça toda a versatilidade e mixabilidade de Campari no universo da coquetelaria. Certamente será um grande desafio escolher apenas um vencedor dentre tantos bartenders talentosos e criativos que concorrem ao primeiro lugar. Contamos com a participação do público e com os seus votos para escolhermos juntos mais um vencedor de Campari Bartender Competition”, celebra Murilo Marques, Gerente da Campari Academy.

Para acompanhar cada fase e classificados acesse o site aqui e siga Campari Academy nas redes sociais - campariacademybr


Confira a lista dos semifinalistas:
 

NOMEESTADOESTABELECIMENTOSCIDADE
Alison Oliveira MeirelesSPCaledonia Whisky &CoSão Paulo
Ana Cláudia Sousa da SilvaDFMIMOBARDistrito Federal
Andressa da Silva RomãoSCBere Birra ForneriaFlorianópolis
Carmine de LucaRJDelamare gastrobarRio de Janeiro
Clayton Oliveira (Tom Oliveira)SCJAPAMAC BARFlorianópolis
Filipe Véras PennoRJBistrô da CasaRio de Janeiro
Ítalo Parente de PaulaSPSubAstor - Vila MadalenaSão Paulo
João Luiz KlauckSCGoen SushiGaropaba
Leonardo dos santos da SilvaRJHARU SUSHIRio de Janeiro
Lucas Tomas GomezSCBALAKO BARFlorianópolis
Maxsuel França GalvãoSEThe stones pubAracaju
Rafael Fernandes MiorinRSFERVO BARPorto Alegre
Rafaela Carolina GranceSCGraffi hostel e barFlorianópolis
Rogério RabbitSPRESTAURANTE CASA DA VILLASantos
Wanderson Castro da SilvaRJARPOADOR DE HOTEIS (Hotel Arpoador)Rio de Janeiro


Sobre Campari

O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.