Advertisement

Agenda Cultural do Rio de Janeiro: confira as atrações deste fim de semana


Sympla reúne várias programações para aproveitar a capital fluminense, no mês de abril


A plataforma da Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, reuniu uma agenda com diversas atividades culturais para todos os gostos e idades. Na cidade do Rio de Janeiro há eventos para quem mora ou está de passagem no mês de abril, desde atrações gratuitas a eventos pagos. Confira datas, locais e atrações:


 

DROPS na AGYTO

 

Os melhores rolês da cidade você encontra aqui no Agyto. Nesta Quinta-Feira teremos a edição especial Drops O Comeback, então separa o seu Look e vem curtir.

 

Data: 20 abril, às 22:00 

Local: Avenida Mem de Sá, 66, Centro, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link
 

Toninho Geraes no Samba Luzia

 

Dia 21 de abril, Samba Luzia leva ao palco Toninho Geraes. Retire seu ingresso CORTESIA para curtir o samba com cerva gelada e a vista maravilhosa! Obs.: cortesia obrigatória entrada até 21:30 (após esse horário, haverá cobrança de ingresso). Abertura da casa às 20h, Marcelle Britto (abertura) às 21h e Toninho Geares às 23:30h (previsão).

 

Data: 21 abril, às 20:00

Local: Avenida Reporter Nestor Moreira, S/N Botafogo, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link

 

BAILOCOS
 

Tu é LOCO ou não é? A gente já sabe a resposta. Então porque não juntar você e mais um monte de LOCOS num feriadão no Rio de Janeiro para dançar? Com vocês, seu programa do feriadão de Tiradentes, com full open bar.

 

Data: 21 abril, às 22:00

Local: Local a definir, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link

 

SAMBINHA DA ENSEADA

 

Chegando mais uma edição do mais novo samba da Zona Sul, o SAMBINHA DA ENSEADA. Com uma vista incrível para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, de super fácil acesso e aquele climinha gostoso em volta da roda de samba 360°.

 

Data: 22 abril, às 19:30

Local: Avenida Reporter Nestor Moreira, S/N Botafogo, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link
 

Clubinho do West - Oficina Cone Recheado
 

As crianças irão se divertir montando o seu próprio cone de waffer recheado, com muita criatividade e chocolate com doce de leite. Além de decorar com confetes e granulados. Atividade destinada a crianças entre 03 e 12 anos.

 

Data: 22 abril, das 15:00 às 19:00

Local: Estrada do Mendanha, 555, West Shopping, Campo Grande, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link
 

FROZEN- SHOW MUSICAL

 

A história mais que famosa das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle toma espaço no Rio de Janeiro para divertir e emocionar toda a família.

 

Data: 29/04, às 15:00

Local: Teatro Vanucci - Rua Marques São Vicente , 52 - 3º andar Loja 371, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link..
 

Carpenters e Bee Gees - O tributo

 

Musical relembra sucessos inesquecíveis e maravilhosos: Bee Gees foi uma banda pop inglesa que fez sucesso a partir da Austrália de 1958 pelos irmãos Barry,Robin e Maurice Gibb. Início de sucesso desde 1960, o duo Carpenters composto por Karen Carpenters e Richard Carpenters, irmão nascido em Downey, Califórnia, USA.

 

Data: 29/04, às 18:30

Local: Teatro Vanucci - Rua Marques São Vicente , 52 - 3º andar Loja 371, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link..
 

KISS FOR KIDS

 

KISS FOR KIDS, o Maior espetáculo infantil independente do mundo em um super show especial com várias surpresas e participações especiais de volta ao Rio de Janeiro no Teatro Claro.O Kiss for Kids é um espetáculo que leva toda a magia da banda mais quente do planeta para os pequeninos, formando novos “soldados” para o exército do Rock n Roll. Sucesso de público e crítica foi citado 3 vezes pelo KISS em seu site oficial.
 

Data: 30 de Abril, às 15:00

Local: Teatro Claro Rio - Rua Siqueira Campos, 143, Rio de Janeiro

Para saber mais acesse na Sympla: Link
 

Sobre a Sympla
 

A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil, onde é possível encontrar uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 20 milhões de consumidores e mais de 200 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.

Fundada em 2012, ou seja, com 10 anos de história, a empresa está presente em mais de 3.300 cidades do país e já emitiu mais de 100 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.