Advertisement

Rodrigo Faro e Vera Viel estreiam nova campanha da Aluguel Virtual

 Com arrojada estratégia de marketing em âmbito nacional, empresa fará campanhas com vários famosos

 


São Paulo, fevereiro de 2023 - A Aluguel Virtual, gestora e tokenizadora que paga um aluguel sobre ativos digitais imobiliários, mesmo ocupados ou alugados, anuncia o ator e apresentador Rodrigo Faro e sua esposa, a apresentadora e modelo Vera Viel, como casal propaganda de sua próxima campanha publicitária, que será lançada em Março.


 


O casal aparecerá nas redes sociais da empresa e em peças publicitárias para divulgar a marca e os benefícios ligados ao setor imobiliário. A escolha deu-se por conta da versatilidade e pela sinergia de Rodrigo Faro e Vera Viel com os valores e perfil da companhia, além de aumentar o engajamento dos clientes com a marca, consolidando a credibilidade. Através de uma pesquisa prévia, o público-alvo da Aluguel Virtual notou que o casal se encaixava perfeitamente no perfil. A negociação começou no final do último ano, sendo efetivada a contratação inicial, de 12 meses, no final de Janeiro.

 


“O crescimento de uma marca está ligado ao tipo de imagem que associamos e, tanto o Faro quanto a Vera sempre foram nossa primeira opção, queremos passar a mensagem da empresa que são credibilidade e valores familiares. Como nossos contratos são de até 20 anos, gostamos de tratar nossos clientes como nossa família”, conta Rafael Pimenta, CEO da empresa.

 


O executivo explica ainda que eles estrearão a primeira fase de celebridades que a Aluguel Virtual está contratando e “queremos passar o sentimento de solidez familiar e perspectiva de futuro. A decisão de escolher artistas para as campanhas publicitárias da companhia demonstra a força e crescimento da marca, que consolidou-se no mercado no último ano com 2 bilhões em ativos digitais imobiliários”, relata Rafael Pimenta.

 


A comunicação digital conta com peças de 15” e 30”, além de banners e anúncios que, inicialmente, serão veiculados na região Sul do país, começando por Florianópolis e seguirá um plano de mídia que alcançará os demais estados até o final do ano, juntamente com outras celebridades que ainda estão em negociação com a empresa e serão anunciadas em breve.

 


Atualmente, Rodrigo comanda o programa de auditório Hora do Faro, aos domingos, na TV Record. Assim como o apresentador, a Aluguel Virtual vem inovando para estar cada vez mais presente nos lares brasileiros com produtos e serviços em que as pessoas podem confiar.

 


Sobre a Aluguel Virtual


Fundada, em 2021, por Rafael Pimenta, a Aluguel Virtual permite que o cliente receba um aluguel sobre o ativo, através do modelo aluguel de ativos digitais imobiliários, novidade no Brasil, sem atrasos, burocracia e sem inquilinos. Com investimento programado de 11 bilhões até o final de 2023, a Aluguel Virtual cresce pagando, mensalmente, um aluguel por 20 anos. A plataforma calcula automaticamente o valor do imóvel e faz uma oferta de pagamento mensal aos proprietários diretamente pela plataforma ou através de imobiliárias e corretores.