Advertisement

HARU’S E CHEF KÁTIA BARBOSA FIRMAM PARCERIA


O famoso bolinho de feijoada da chef ganhou uma versão congelada e está sendo distribuído para todo o Brasil


 


Consagrado como “patrimônio cultural de natureza imaterial” do Rio de Janeiro, o bolinho de feijoada da chef Kátia Barbosa se prepara para ganhar as gôndolas dos supermercados de todo o Brasil. A novidade é uma aposta da Haru’s -- empresa especializada em alimentos genuinamente brasileiros congelados - em parceria com uma das chefs mais queridas do país.


 


“Como apaixonados pela gastronomia tradicional brasileira, ficamos muito animados com o desafio de popularizar ainda mais o bolinho de feijoada da Kátia. Afinal, tanto ela como o quitute são a cara do Brasil”, anima-se Alan Hadid Vaicberg, sócio-fundador da Haru’s.


 


A massa do bolinho é preparada a partir da feijoada, com um mix de linguiças, bacon e carne suína defumada e recheada com couve refogada e calabresa. A iguaria chega às principais redes de supermercado na forma congelada, em embalagens de 300g com preço médio de R$ 14,90. Sua finalização poderá ser feita frita ou assada.


 


‘É uma alegria enorme saber que o bolinho de feijoada, além de ter se tornado um ícone da gastronomia nacional e reconhecido como Patrimônio Imaterial de nossa cultura, agora poderá chegar a ainda mais brasileiros’, avalia a chef Kátia Barbosa.