Advertisement

Fenômeno na cena eletrônica, Festa Mandarin Rio esquenta a segunda-feira de Carnaval com Steve Aoki, KVSH e mais

 

Breno Rocha, Lauro Malloy e Flávio Castro também compõem o line-up da nova edição carioca do megaevento

 

Nem só de samba vive o Carnaval do Rio de Janeiro e a Festa Mandarin vem com tudo em 2023 trazendo o melhor da música eletrônica mundial à capital fluminense. Após três edições de sucesso e já consolidada no calendário de festas premium do Rio e de Belo Horizonte, a Mandarin traz neste ano a atração internacional Steve Aoki, diretamente de Miami. A superestrutura vem para o Rio com a tradição da naSala, que espera cerca de 5 mil pessoas em nove horas de programação regada a open bar premium.

Clique Para Download
Foto Bruno Soares_BS Fotografias

 

Um dos nomes mais marcantes da cena eletrônica da atualidade, Aoki ocupa a 7ª posição no Top 100 DJs do mundo, segundo o grupo multimídia especializado DJ Mag. Dono de sucessos com parceiros como Alok, Timbaland, Afrojack e Maluma, o DJ badalado desembarca na Mandarin Rio nesta segunda-feira de Carnaval (20).
 

Clique Para Download

Outra atração confirmada é KVSH, que já conquistou toda a cena nacional e também tem seu destaque internacionalmente. Com sucessos como Be Someone, Sorri Sou Rei e Cante por Nós, KVSH é um artista da Forbes Under 30. Ele tem 600 milhões de streams e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de turnês mundiais no currículo e passagens por festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.

 

Também compõem o line-up da Mandarin Rio Breno Rocha, Lauro Malloy e Flávio Castro. Clique aqui para garantir ingressos.

 

Serviço

Mandarin Rio 2023

Estrada dos Bandeirantes, 10361, Vargem Grande - RJ

Data: 20/02 (segunda-feira de Carnaval)

Horário: 23h59 às 9h