Advertisement

Defesa Civil de Barra Mansa segue trabalhos de recuperação em pontos atingidos pelas chuvas


A Defesa Civil de Barra Mansa segue realizando várias ações de monitoramento e recuperação de locais atingidos pelas chuvas durante esta quarta-feira, dia 22. O órgão divulgou que as equipes estão presentes nos bairros Colônia Santo Antônio, Vila Maria, Vila Ursulino e Saudade, que tiveram pontos de alagamento registrados. 
O coordenador da Defesa Civil de Barra Mansa, João Vitor da Silva Ramos, divulgou que as equipes estão de prontidão durante este período de chuvas para amenizar os danos e monitorar a situação dos bairros. “Estamos sempre em estado de alerta durante este período chuvoso. As equipes estão presentes nos locais afetados realizando o monitoramento, a recuperação, limpeza das vias e vistoria dos imóveis atingidos. Contamos também com o apoio de diversas secretarias do município, o que tem ajudado muito o nosso trabalho e a população de Barra Mansa”, pontuou João Vitor. 
A previsão para os próximos dias em Barra Mansa é de chuvas fortes e moderadas, que podem variar de 25mm a 50mm. Em situações de risco, o morador deve contatar a Defesa Civil pelo número 199, (24) 3028-9370 ou pelo WhatsApp (24) 98121-3427.