Advertisement

Conheça as fantasias e acessórios de carnaval mais vendidos no Rio de Janeiro

Data Shopee revela os adereços mais buscados pelos consumidores do estado no mês de janeiro. Os preferidos dos consumidores para curtir a folia têm sido: saia fitilho, biquíni hot pants e saia de tule
 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2023 - O Carnaval é uma das festas mais esperadas pelos brasileiros. A data que agita os foliões nos blocos de ruas, nas avenidas e em festas começou a movimentar as buscas e as vendas por fantasias, adereços e decorações já no mês de janeiro. É o que mostra o Data Shoppe, levantamento da plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores.
 

No início do ano, o marketplace viu um aumento de mais de 800% nas buscas pelo termo fantasias de carnaval. O mesmo aconteceu com os pedidos do item que cresceu mais de 300% se comparado com o mês de dezembro de 2022. Entre as peças carnavalescas mais vendidas em todo o país estão: saia de fitilhobiquíni hot pants e saia de tule.
 

Além disso, a tendência para a data é personalizar os looks. A procura por acessórios para complementar o vestuário durante a festa teve um crescimento expressivo na plataforma. O top 5 termos mais buscados foram: tatuagem temporáriacinto coldre, peruca, maquiagem neon máscara de carnaval.  
 

No Rio de Janeiro os itens mais vendidos são: saia fitilho, biquíni hot pants e saia de tule.


Confira o top 10 itens mais vendidos no Rio de Janeiro:

  1. Saia fitilho
  2. Biquíni hot pants
  3. Saia de tule
  4. Fantasia coelho
  5. Fantasia Homem-aranha
  6. Fantasia anjo
  7. Máscara led
  8. Fantasia sereia
  9. Maquiagem carnaval
  10. Tiara coroa
     

Sobre a Shopee
A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que conecta compradores, marcas e vendedores, capacitando qualquer pessoa a comprar e vender em qualquer lugar e a qualquer momento. O marketplace oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que é apreciada por milhões de pessoas diariamente. Além disso, a Shopee oferece uma ampla variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais, apoiados por pagamentos e logística integrados, sendo uma das principais contribuintes para a economia digital da região, com o firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores locais a terem sucesso no comércio eletrônico.
 

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritório na cidade de São Paulo. A empresa faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.