Advertisement

Betinho Albertassi leva Furban à Rua Érica Berbet e cobra construção de escadão


O vereador Betinho Albertassi (UB) esteve ontem na Rua Érica Berbet, acompanhado do presidente do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), José Martins de Assis, o Tigrão, e da engenheira Bárbara Miranda, para ouvir a reivindicação de três famílias que residem na Rua Érica Berbet nº 234, no bairro Vila Rica Três Poços. Eles pedem a construção de um escadão.

Para chegar às residências, os moradores utilizam uma escada de ferro, sem corrimão e construída há décadas. O problema é que a escada está enferrujada, com degraus soltos e não oferece segurança a quem reside no local. A escada foi construída em cima de uma área rochosa composta por um barranco e em alguns pontos a erosão compromete o acesso.

"Uma gestante já caiu no local. A população há muitos anos precisa deste escadão. Um estudo foi feito e eu trouxe o presidente do Furban para encontrar uma solução", disse o vereador Betinho Albertassi. 

O presidente do Furban, José Martins de Assis, o Tigrão, destacou que os engenheiros do órgão vão fazer um projeto para construir uma nova escada. "Essa nova escada será construída num outro ponto do barranco e ficará mais direcional e sem muita inclinação como é atualmente”, afirmou.

TRÊS POÇOS - Na Câmara Municipal, o vereador Betinho Albertassi já apresentou diversas indicações e requerimentos solicitando o asfaltamento na Rua Érica Berbet, além de troca de lâmpadas em diversas ruas do bairro Vila Rica Três Poços.