Advertisement

Hyundai realiza campanha nacional de inspeção veicular gratuita neste sábado, em modelos de todas as marcas

 

  • “Check-up Nacional Gratuito Hyundai” acontece em concessionárias de todo o país e irá revisar sem custo dez itens essenciais de veículos de todas as marcas e modelos
  • Ação visa contribuir com a segurança no trânsito no tradicional período de férias escolares, quando o volume de viagens aumenta exponencialmente
Para imagem em alta resolução, clique aqui

 

Jan. 4, 2022 -- A Hyundai realiza neste sábado (7) o “Check-up Nacional Gratuito Hyundai”, iniciativa global que reafirma o compromisso da montadora com a segurança no trânsito ao inspecionar gratuitamente veículos de todas as marcas e modelos, além de reforçar a importância da manutenção preventiva.
 

A ação oferece em todas as concessionárias participantes uma equipe de técnicos altamente qualificados que avalia dez itens: nível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão e desgaste dos pneus, desgaste da borracha dos limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, fluido de arrefecimento, correia dentada e água do limpador para-brisa.
 

No final da verificação, além de orientações de especialistas sobre como proceder com a manutenção de cada veículo, os proprietários recebem por e-mail o checklist dos itens avaliados e podem acessar vídeos exclusivos com dicas sobre as peças que precisam de atenção ou possível substituição. Os motoristas obtêm dicas simples de automanutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais, e ainda podem ganhar brindes como uma bolsa térmica personalizada da Hyundai.
 

O período escolhido para a iniciativa se deve ao aumento do fluxo de carros nas rodovias em viagens pelo período de férias escolares. Apenas no Estado de São Paulo, o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) espera um fluxo superior a seis milhões de carros nas estradas e rodovias nos primeiros dias de janeiro.
 

Serviço: “Check-up Nacional Gratuito Hyundai”

Data: 07/01/2023

Local: Concessionárias participantes da Hyundai Motor Brasil

Horário: 9h às 17h (horário local)

 

Para mais informações sobre a campanha, acompanhe a Hyundai nas redes sociais. Para consultar a lista completa de concessionárias, acesse o site da marca.

 

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse o site. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: FacebookInstagram LinkedIn, e no YouTube.

 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: World Wide Hyundai ou Global PR Hyundai.