Advertisement

Botafogo Praia Shopping traz atrações nas férias para todas as idades


Sabendo que as férias são sempre marcadas por muita alegria e brincadeiras, shopping preparou uma programação especial para que os finais de semana do mês de janeiro


 

O Botafogo Praia Shopping trouxe novas atrações para as férias, oferecendo uma alternativa divertida em todos os finais de semana de janeiro. “Com brincadeiras educativas, cada programação contará com duas horas de duração. Teremos uma equipe qualificada para fazer as crianças aprenderem se divertindo e compartilhando momentos juntos”, conta Juliana Haddad, líder de marketing do Shopping.

 


As férias do Clube do Foguinho apresenta o grupo de recreação Fabulosos aos sábados e domingos do mês de janeiro. Todos os sábados, de 10h às 12h as atividades são direcionadas para os bebês (até 4 anos), estimulando o lúdico e o sensorial de cada criança, sempre envolvendo brincadeiras e músicas. Já aos domingos, as atividades são direcionadas para as crianças (4 a 10 anos), incentivando as brincadeiras, que são compartilhadas com as outras crianças e os desafios dos jogos. Confira a programação completa:

 

Sábados - 10h às 12h

14/01 - Uma viagem no Fundo do Mar - Vamos buscar o anel perdido no mar, nos enfeitar com pulseiras e brincos lúdicos encontrados no tesouro do pirata da perna de pau, nadar no azul do mar, andar na canoa dos indígenas.

21/01 - Idade Jurássica - Vamos brincar de visitar a Era Jurássica e encontrar os répteis gigantes e os dinossauros com muita música.

28/01 - Festa na Fazendinha - Vamos brincar de horta, descobrir que tipos de legumes e verduras podem ter na nossa fazendinha. Conhecer os sons e os seus movimentos dos bichinhos.
 

Domingo - 15h às 17h

15/01 - Oficina de bijuteria - Uma série de brincadeiras para as crianças curtem mexer o corpo, com muita alegria e diversão.

22/01 - Oficina de fantoche de meia - Brinquedos cantados, jogos corporais, brincadeiras com bola, e muito mais.

29/01 - Fabulosos Agita - Oficina de Mandala e muito mais.
 

Para os adultos a atração é o Terraço Botafogo, que foi inaugurado recentemente, em novembro. O amplo terraço foi planejado para uma experiência única na cidade do Rio de Janeiro. O espaço conta com uma ambientação moderna onde oferece conforto e aconchego. Para quem não deixa o registro de lado, as paredes verdes dão o toque especial ao local, que complementa a vista e torna o local perfeito para relaxar, aproveitar a família, amigos e apreciar o melhor da gastronomia carioca, além da vista mais linda da cidade.

A comida do terraço fica por conta do único Brewteco, os já famosos petiscos e cervejas artesanais, somados à tradicional Heineken, patrocinadora do bar do Terraço, prometem ocupar um local de destaque carioca no bairro de Botafogo.
 

É ir, aproveitar e compartilhar os momentos em família e amigos juntos!

 

Serviço 

EndereçoPraia de Botafogo, 400.

Programação infantil: Clube do Foguinho, 2° Piso ao lado da Alphabeto

Horários de funcionamento

Lojas, Lazer e Serviços:

Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 13h às 21h

Alimentação e Restaurantes:

Segunda a Sábado: 12h às 22h

Domingos e Feriados: 12h às 21h

 

Terraço Botafogo:

Todos os dias: 11:30 às 00h