Advertisement

Câmara de Barra Mansa realiza posse da mesa executiva de 2023

Mesa Executiva é responsável pela gestão administrativa e legislativa da câmara

No dia primeiro de janeiro de 2023 ocorre a posse da mesa executiva eleita para o terceiro período da 50ª legislatura, da Câmara de Barra Mansa. A posse acontece às 10h, na sede da casa legislativa.

Assume a presidência da casa legislativa o vereador Paulo Sandro. O vereador Jefferson Mamede assume a 1ª vice-presidência e o vereador Gustavo Gomes, a 2ª vice-presidência. A mesa executiva se completa com o vereador Deco, como 1º secretário, e a vereadora Rayane Braga assume a 2ª secretaria. Eleita em abril de 2022, a nova mesa executiva apresenta mudanças no comando da câmara. Da atual composição permanecem apenas os vereadores Deco e Jefferson Mamede, entretanto em cargos distintos. Atualmente, Mamede é o primeiro-secretário e Deco o segundo-vice-presidente.

Em seu primeiro mandato, o vereador Paulo Sandro já atuou em outros setores na Câmara de Barra Mansa e, hoje, destaca a gestão democrática e de união que terá sua presidência.

- Cheguei à câmara em 1995 e conheço bastante a história desta casa legislativa. Vou buscar manter a união dos parlamentares, pois um vereador sozinho tem força, mas uma casa com 19 vereadores é um trator para trabalhar em favor da cidade, do povo  afirmou o vereador à época da eleição da presidência.