Advertisement

Motoristas de Itatiaia já podem agendar para Vistoria no município em novembro

 Proprietários de veículos interessados em realizar em Itatiaia a vistoria de seu veículo neste mês de novembro já podem agendar o serviço através do site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento nos números (21) 3460-4040 e 3460-4041. A cidade vai sediar no próximo dia 25 mais uma edição do Programa Vistoria Itinerante do Detran RJ, que vai acontecer na Rodoviária da cidade, localizada à Avenida Wanderbilt Duarte de Barros.  

Os condutores podem fazer transferência de propriedade e de jurisdição ou de município, alterar as características, fazer inclusão de GNV e o licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, ratificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros serviços.  

O diretor do Detra (Departamento de Trânsito), Edson Lamin, destaca que as vistorias que vêm acontecendo regularmente em Itatiaia proporcionam maior facilidade aos munícipes. “Além disso, evita que os condutores tenham de viajar até outra cidade para realizar a avaliação de seus veículos, economizando tempo e dinheiro”, salienta.