Advertisement

SAÚDE, MASSAGEM, MÚSICA, AUTOCUIDADO E BEM-ESTAR: SANTA CASA DE RESENDE PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA NESTA QUINTA

 SAÚDE, MASSAGEM, MÚSICA, AUTOCUIDADO E BEM-ESTAR: SANTA CASA DE RESENDE PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA NESTA QUINTA 


Ação acontece no Salão Nobre da unidade, com programação especial gratuita e aberta para todas as mulheres  


A Santa Casa de Resende preparou uma programação especial para a próxima quinta-feira, dia 20, em alusão à campanha do “Outubro Rosa”. As atrações estarão disponíveis para todas as mulheres da sociedade civil, envolvendo ações de saúde, beleza, autocuidado e bem-estar. A programação começa às 9h, com todas as atividades realizadas no Salão Nobre da unidade. 

A programação começa com a oferta de massagem para quem comparecer. A Cruz Vermelha é quem fica responsável. A massoterapia fica disponível das 9h às 16h. Das 13h às 13h40 é a vez de uma palestra com o tema “O que toda mulher precisa saber”. A atividade fica por conta da enfermeira Carol Azevedo, especialista em oncologia e diagnóstico de câncer de mama.  

Na sequência, o tema da palestra será “Saúde da Mulher”, com a enfermeira Ana Cristina, especialista em obstetrícia do Ambulatório Especializado da Santa Casa. E tem música para as mulheres! Às 14h20 começa uma oficina com Fábio Monteiro e Fernando Tróia. Logo depois tem oficina de automaquiagem com Geisy Mary Kay. 

O encerramento acontece às 16h30, com um coffee break. Segundo o diretor da Santa Casa, Kaio Márcio de Paiva, as atrações foram pensadas com muito carinho para exaltar a saúde e o bem-estar da mulher. 

- Esse cuidado e atenção com as mulheres são ressaltados ao longo de todo ano, mas especialmente neste mês que chama a atenção das pessoas através da campanha do “Outubro Rosa”. Contamos com profissionais gabaritadas, que estarão à frente dessas atividades e esperamos boa adesão da população para desfrutar da programação - disse o diretor. 

Todas as atividades são gratuitas e todas as mulheres do município estão convidadas a participar.