Advertisement

ICC-Câmara de Comércio Internacional e Câmara Árabe promovem Pré-COP27 nesta quinta, 6/10

Evento apresentará pesquisa sobre potencial ganhos do País com créditos de carbono

Um verdadeiro aquecimento para a COP-27 será promovido pela ICC (Câmara de Comércio Internacional) e Câmara de Comércio Árabe Brasileira nesta quinta, 6/10, a partir das 9h, na capital paulista.

Na oportunidade, será apresentada a pesquisa Oportunidades para o Brasil em Mercados de Carbono, produzida pela ICC Brasil em parceria com a consultoria WayCarbon. No ano passado, a mesma pesquisa indicou que o Brasil possui um potencial de ganho de US$ 100 bilhões até 2030 com a comercialização de créditos de carbono.

O objetivo do evento de quinta-feira será debater e entender quais são as principais expectativas do setor privado para as quase duas semanas de reuniões que ocorrerão entre líderes mundiais em Sharm el-Sheikh, no Egito, de 6 a 18 de novembro.

Estarão presentes na Pré-COP27, que ocorre presencialmente e de forma online, a diretora-executiva da ICC Brasil, Gabriella Dorlhiac, além de representantes da WayCarbon e ligados à própria Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, como Paulo Pianez, diretor de sustentabilidade e comunicação corporativa da Marfrig; Laura Albuquerque, gerente Técnica de Mudanças Climáticas da WayCarbon; Osmar Chohfi, presidente da Câmara de Comércio Árabe Brasileira; e outras lideranças do mundo árabe.


Pré-COP-27

Quinta-feira, dia 06 de outubro de 2022

Horário: 9h às 11h30

Câmara de Comércio Árabe Brasileira (presencial) e versão digital

Informações: +55 (11) 31453200