Advertisement

Aquila abre 50 vagas para estágio

 Oportunidades para atuar em uma das principais consultorias especializadas em gestão por resultados do País estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre

O Aquila, companhia internacional de origem brasileira especializada em gestão por resultados, acaba de abrir inscrições para o Programa Primeiro Voo, que tem como objetivo captar novos talentos que vislumbram a carreira de consultoria em gestão.

 

As 50 vagas são distribuídas, principalmente, entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, conforme demanda.

 

Para atuar como estagiário, o candidato deve concluir o curso em dois anos e ter disponibilidade de 6 horas diárias (30h/semanais), nos períodos da manhã e tarde, e conhecimento em Excel. O candidato também deve ter conhecimento avançado de Pacote Office, Power BI, Metodologias de Melhorias e Inglês ou Espanhol Avançados, tendo a fluência como diferencial.

 

“Nosso programa surgiu em 2012. Desde então, mais de 300 pessoas trabalharam sob orientação de consultores experientes que são referência no mercado, e juntos fizeram diferença dentro dos setores público e privado, nos quais atuamos fortemente, a nível nacional. Esta troca de experiências é enriquecedora para todos”, explica Fernanda Abreu, Diretora de Pessoas do Aquila.

 

Os benefícios incluem bolsa de estágio, vale refeição, vale alimentação, planos de saúde e odontológico, além de plano de carreira, acesso aos materiais didáticos e publicações da Editora Aquila e treinamentos oferecidos pela Escola de Gestão Aquila.

 

“Nós proporcionamos um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de crescimento. Estamos dispostos a compartilhar nossa expertise internacional com os recém-contratados e fazer a diferença em suas trajetórias profissionais”, explica Fernanda.

 

Os interessados devem se inscrever no site da companhia até 30 de outubro de 2022.

 

Serviço:

Programa Primeiro Voo -- Aquila

Vagas: Estágio para atuar em consultoria de gestão

Oportunidades para: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre

Job Description: Atuação em projetos, proporcionando suporte à equipe de consultoria para implantação e desenvolvimento de metodologias e aplicação das soluções para melhoria e manutenção da performance de clientes.

Pré-requisitos Estágio: Conclusão do curso em até dois anos, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30h/semanais), nos períodos da manhã e tarde. Conhecimento em Excel, desejável conhecimento em Power BI, idioma inglês e interesse pela área de consultoria.

 

Para se candidatar clique aqui.

 

Sobre o Aquila

O Aquila é uma consultoria internacional de gestão de origem brasileira, presente no ranking FDC das multinacionais e mapeada pelo relatório Source Global Research, instituição britânica de referência em pesquisas no segmento.

 

Com escritórios no Brasil, Suíça, Austrália, Colômbia e Portugal, nos últimos dez anos, atendeu +830 clientes dos mais diversos ramos de atividade, e soma 2.200 projetos, executados em 22 países. São mais de 500 profissionais capacitados em seis expertises técnicas, atuando com consultoria, treinamento e tecnologia de gestão para os setores público e privado.

 

Pioneiro, o Aquila ainda é responsável pelas metodologias 8 Passos da Excelência e Cidades Excelentes. Mais informações, acesse nossos canais oficiaissiteLinkedInFacebookTwitterInstagram e YouTube.