Advertisement

MRV tem 29 vagas para profissionais da área operacional em Volta Redonda

 

Maior empresa de construção da América Latina amplia as atividades na região e procura por pedreiros, serventes, bombeiros e eletricistas

 

A MRV, maior empresa de construção da América Latina, está com 29 vagas abertas em Volta Redonda para profissionais da área operacional. As oportunidades são para serventes de obra (16 vagas), pedreiros (9 vagas), bombeiros (2 vagas) e eletricistas (2 vagas). Exigências como escolaridade, experiência na função e outras dependem do cargo de interesse. Currículos podem ser entregues diretamente na obra que fica Av. Francisco Chrisóstomos Torres, bairro São Luís, das 7 às 17 horas.

 

Expansão

 

Em meio a um processo de expansão de seus negócios no sul fluminense e no sudeste mineiro, a MRV atualmente tem quatro projetos em andamento na região, que totalizam 1.200 unidades habitacionais.

Além de Volta Redonda, a companhia desenvolve empreendimentos imobiliários em Resende e Juiz de Fora. Para tanto, busca profissionais que atuam nessas localidades e possam contribuir para essas futuras entregas - conforme explica Diego Azevedo, Gestor de Obras MRV.

 

"Em todo lugar que a companhia atua, existe essa preocupação em valorizar as economias locais, seja na contratação de fornecedores, seja na contratação de mão-de-obra. O objetivo é crescermos juntos".

 

Sobre a MRV

 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.