Advertisement

Jaguariúna Rodeo Festival chega a sua 33ª edição e garante mais de 40 horas de música

 Jaguariúna Rodeo Festival chega a sua 33ª edição e garante mais de 40 horas de música

Mesclando música e as principais provas do circuito em suas edições, o Jaguariúna Rodeo Festival será palco de shows de artistas como  Ana CastelaHenrique e JulianoAlokMenos é Mais e Vintage Culture, além de receber o campeonato nacional de três tambores, a montaria em cavalos – na modalidade cutiano – e a tradicional montaria em touros. O evento acontece nos dias 161723 e 24 de setembro, no Red Park, em Jaguariúna, São Paulo, e tem ingressos disponíveis pelo site Total Acesso (acesse aqui).

“Neste ano, a gente espera superar a edição de 2021 e esperamos receber mais de 140 mil pessoas nos quatro dias de festival. Para isso, montamos uma estrutura nunca antes vista em Jaguariúna, que vai entregar o conceito que viemos comunicando até aqui”, revela Gui Marconi, sócio-diretor da Diverti, empresa por trás dos maiores eventos do Circuito Sertanejo.

Com início marcado para o dia 16 setembro, sexta-feira, o festival recebe, a partir das 19h30, a final do campeonato nacional de três tambores, realizada pela ANTT, Associação Nacional dos Três Tambores. Logo em seguida, acontecerá pela primeira vez o Titanium Cowboy Cutiano, em parceria com a Ekip Rozeta. A parte musical tem início às 23h, com a sensação Ana Castela, a dupla Hugo e GuilhermePedro Sampaio, Wesley Safadão e o DJ Sevenn. Na sequência, o dia 17 de setembro, sábado, tem na programação os shows da cantora Lauana Prado, das duplas Jorge e MateusZé Neto e Cristiano, e DENNIS.

A segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival começa no dia 23 de setembro, também às 19h30, com a primeira etapa da nova temporada da prova da ANTT. O dia de provas é completado pelo PBR Jaguariúna, promovida pela Professional Bull Riders, formato que acontecerá pela primeira vez em Jaguariúna e que entregará R$100.000,00 em prêmios. Henrique e JulianoMenos é MaisAlok e Ícaro & Gilmar se apresentam nesse dia. O último dia do Jaguariúna Rodeo Festival fica a cargo de Gusttavo LimaGustavo Mioto Vintage Culture, que encerram a programação.

Este evento é uma realização da Diverti com patrocínio de Brahma e faz parte do Circuito Sertanejo, o maior circuito de shows do Brasil. 

Ballantines, RAM, Mercado Pago, Claro e 51 são parceiros oficiais e estão preparando experiências exclusivas para o público. A festa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e reprisada na Rede Globo. 

 

Confira a programação completa do Jaguariúna Rodeo Festival 2022:

16 de setembro, sexta-feira
Ana Castela
Hugo e Guilherme
Pedro Sampaio
Wesley Safadão
Sevenn

17 de setembro, sábado
Lauana Prado
Jorge e Mateus
Zé Neto e Cristiano
DENNIS

23 de setembro, sexta-feira
Henrique e Juliano
Menos é Mais
Alok
Ícaro & Gilmar

24 de setembro, sábado
Gustavo Mioto
Gusttavo Lima
Vintage Culture

 

Atuação do ICDH no Jaguariúna Rodeo Festival
Em parceria com ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, associação sem fins lucrativos que tem como missão tornar o mundo melhor, o Jaguariúna Rodeo Festival traz ações de conscientização sobre meio ambiente, responsabilidade social e de consumo consciente de álcool. Uma das frentes de atuação do ICDH em Jaguariúna é a campanha “Seguuuuuuura a emoção”, realizada em parceria com a Ambev, e que tem a missão de conscientizar os consumidores de bebida alcoólica da importância do consumo consciente, tendo como base a premissa “beba com moderação”. Outra atuação do ICDH em Jaguariúna é o Universo Bem Me Quer, projeto que atua no fortalecimento do trabalho de coleta de material reciclável do evento, amparando os profissionais que realizam essa coleta e na conscientização do público que frequenta o evento para que realize o descarte da maneira mais correta possível. A equipe ICDH é especializada na supervisão das condições de trabalho dos coletores, chamados agentes ambientais, e na realização de treinamento para que eles desenvolvam sua missão dentro de condições adequadas.

 

Serviço:
Jaguariúna Rodeo Festival 2022 @ Jaguariúna, SP
Data: 16, 17, 23 e 24 de setembro
Horário: A partir das 19 horas
Local: Red Park
Endereço: Avenida Antártica, 1.530, Santa Úrsula, Jaguariúna, SP
Ingressos: Vendas abertas via Total Acesso (acesse aqui).



O que o público não poderá levar:
- Bebidas Alcoólicas, refrigerantes, sucos e água;
- Cigarros Eletrônicos;
- Armas de fogo;
- Armas de Arremesso;
- Armas Brancas;
- Armas destinadas a projetar substâncias tóxicas, asfixiantes e corrosivas;
- Materiais contundentes ou perfuro-contundente, cortantes ou perfurantes;
- Guarda-chuvas;
- Tubos de bandeiras em material contundente;
- Substâncias ou engenhos explosivos ou pirotécnicos;
- Tubos em aerossol contendo quaisquer substâncias;
- Garrafas, copos térmicos e de alumínio;
- Quaisquer materiais que venham ameaçar a segurança do público presente.