Advertisement

GRUPO GR oferece mais de 20 vagas no interior de São Paulo

GRUPO GR oferece mais de 20 vagas no interior de São Paulo

São Paulo, setembro de 2022 – O GRUPO GR tem 23 vagas no interior de São Paulo, sendo para os cargos de vigia (2), controlador de acesso (2), vigilante líder (2) e auxiliar de serviços gerais (2), em Campinas; bombeiro (4), em Pindamonhangaba; vigilante (1), em Santa Bárbara D´Oeste; vigilante (1), em Jaú; auxiliar de informação (1) e vigilante (1), em Itu; controlador de acesso (3) e vigilante (1), em Jundiaí; porteiro (1), em Agudos; controlador de acesso (1), em Cajamar e controlador de acesso (1), em Jacareí. As informações sobre as vagas e orientações para se candidatar estão na página oficial da empresa no LinkedIn (https://mla.bs/c754ea84).

A empresa, que tem cerca de 120 vagas de emprego este mês em todo o país, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos, chances de crescimento profissional e adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.