Advertisement

SINE ITINERANTE: PROJETO QUE LEVA SERVIÇOS DE CIDADANIA TEM CALENDÁRIO PARA AGOSTO COM 13 EVENTOS PREVISTOS


Primeira edição do mês será na próxima segunda-feira, no Cras Lavapés 


Serviços de cidadania com edições múltiplas e itinerantes nos mais variados pontos do município. Essa é a proposta do projeto Sine Itinernate, da Prefeitura de Resende, realizado por meio das secretarias municipais de Indústria, Comércio e Turismo e Assistência Social e Recursos Humanos. divulgou o calendário do Sine Itinerante de abril. Ao todo serão 11 visitas para resolver questões trabalhistas.  

A primeira etapa acontece na segunda-feira, dia primeiro, no Cras Lavapés. O Sine Itinerante realiza cadastramento de currículo, orientação sobre a nova Carteira de Trabalho digital e ainda faz agendamento de Seguro-Desemprego, além de esclarecer as dúvidas da população.  

- É sempre importante destacar a participação das unidades do Cras no projeto. É um trabalho de parceria, que une frentes para fortalecer a qualidade dos serviços públicos. Temos mais um mês completo com 13 datas do serviço do Sine Itinerante e esperamos levar os serviços para aqueles que não conseguem acessar o Sine por alguma razão. Aproximamos os serviços públicos da população e essa é uma diretriz muito importante do atual governo - explicou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo. 

O Sine Resende funciona na Rua Gulhot Rodrigues, n° 275, no bairro Comercial. Mais informações pelo telefone: (24) 3360-6238. 

Calendário completo 

01/08 - Cras Lavapés 

04/08 - Cras Itapuca 

07/08 - Feira Parque das Águas 

08/08 - Bulhões 

11/08 - Engenheiro Passos 

12/08 - Terra Livre 

18/08 - Quadra da praça Nova Alegria 

24/08 - Centro Pop 

25/08 - Cras Parque Minas Gerais 

26/08 - Cras Jardim Esperança 

27/08 - Resende Cidadã 

30/08 - Cras Paraíso 

31/08 - Cras Toyota