Advertisement

Inscrições para curso gratuito de programação para mulheres terminam na sexta, dia 19

  

Aulas serão realizadas presencialmente no SENAC Rio no Centro, das 8h às13h
 

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) anuncia que terminam às 12h desta sexta, dia 19, as inscrições para o minicurso gratuito em Programação PHP que será ministrado pela Libre Code -- Cooperativa digital de especialistas em desenvolvimento de software livre. Voltadas exclusivamente para mulheres, as aulas acontecem presencialmente neste sábado, dia 20, das 8h às 13h, na Faculdade do SENAC Rio (Rua Santa Luzia, 735, Centro).
 

As interessadas podem se inscrever no link.
 

A iniciativa parte da PHPWomenBR, que é uma rede de apoio e orientação às mulheres que programam em PHP. A PHP é a linguagem de programação mais utilizada atualmente para o desenvolvimento de sites e sistemas web. As vagas são limitadas e as candidatas selecionadas receberão um e-mail confirmando a vaga. Não é necessário levar notebook. Serão utilizados os da Faculdade.

 

Serviço:

Curso: Programação PHP

Inscrições: até as 12h do dia 19/8

Data: 20/8, das 8h às 13h

Local: SENAC Rio (Rua Santa Luzia, 735, Centro, Rio de Janeiro)

Informações no link.

 

Sobre o Sescoop/RJ − O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) tem a finalidade de promover a autogestão e difundir a cultura cooperativista. Criado em 1999, a entidade integra o Sistema S brasileiro e compõe o Sistema OCB/RJ com o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio de Janeiro (OCB/RJ).

 

O Sescoop/RJ acompanha de perto as cooperativas fluminenses, oferecendo soluções para a sustentabilidade do negócio, bem como formação profissional, promoção social e serviços aos cooperados e colaboradores.

 

Informações no link