Advertisement

Ortobom une forças à boutique Force Expansão para ampliar número de franquias

Em seis meses, o objetivo é conquistar 35 novas unidades

A rede Ortobom, líder em produtos para o conforto do sono, se une à boutique de franquias Force Expansão com o objetivo de alcançar, até o final do ano, a marca de 35 novas unidades no estado de São Paulo.

“A marca confiou no trabalho da Force para captar investidores que se identificam com o objetivo do negócio. Já iniciamos os nossos esforços e estamos animados em atingir a meta”, declara Matheus Medeiros, CEO da Force.

Além da capital de São Paulo, as cidades do interior como Campinas, Valinhos, Vinhedo e Sorocaba, além do Vale do Paraíba e o litoral foram mapeadas pela estratégia e que devem receber as novas unidades.

“Pela primeira vez na história da Ortobom, decidimos por terceirizar a expansão, entendendo que precisávamos unir forças a uma empresa com excelência no que faz. Enquanto a Force está focada na captação de franqueados, buscamos ampliar os pontos de venda. Temos seis meses para alcançar o objetivo e já estamos trabalhando para isso”, declara Igor Paiva, gerente geral de franquias da Ortobom.

Atualmente, a Ortobom está entre as maiores franquias do país e já conta com mais de 2.100 unidades espalhadas no Brasil e no exterior. A Force é a boutique responsável pela expansão de marcas como Ah! Cucaria, Albert’s Famous, Life Estética, Top Frozen Açaí, Instituto dos Óculos, entre outras.