Advertisement

Estreia da maior exposição mundial sobre Van Gogh e turnê brasileira do A-Ha são destaques do DC Set Group em julho

Confira a programação do mês do maior hub de inovação em entretenimento do país

São Paulo, julho de 2022 - Criado em 1979, o DC Set Group é hoje o mais diversificado player de entretenimento do país, formado por diferentes verticais de negócio que reúnem empresas e iniciativas ligadas à cultura e ao esporte. Em julho, a empresa apresenta diversas atrações esportivas e culturais. Confira:
 
CBCS Elite terá final presencial no Big Festival
 
Após quase dois anos sem eventos presenciais, o CBCS Elite, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), terá final com torcida no Big Festival, no São Paulo Expo, em 9 de julho.
 
 
Roberto Carlos se apresenta em São Paulo e no Rio
 
O cantor está com a agenda cheia em julho e realiza sete shows em três diferentes casas: QualiStage, Vibra e Espaço Unimed.
 
DATAS:

2/julho - RJ Qualistage
3/julho - RJ Qualistage
6/julho - RJ Qualistage
9/julho RJ Qualistage
27/julho SP Vibra
28/julho SP Vibra
31/julho SP Espaço Unimed
 
Para saber mais, acesse o site https://www.robertocarlos.com
 
A-Ha volta ao país com nova turnê
 
Neste mês, a DC Set traz ao Brasil a turnê mundial Hunting High and Low do A-Ha. A banda passa por Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Os ingressos estão esgotados em algumas capitais. Confira as datas:
 
DATAS:

13/julho - Recife Classic
15/julho - Salvador Arena Fonte Nova
18/julho - SP Espaço Unimed
19/julho - SP Espaço Unimed
21/julho - RJ Qualistage
22/julho - Belo Horizonte Expominas
25/julho - Curitiba Athletico Paranaense
 
 
Van Gogh Live 8K
 
A exposição Beyond Van Gogh encerrou sua temporada paulista e parte para Brasília, onde a partir de 3 de agosto estará aberta ao público, no ParkShopping.
 
E devido ao grande sucesso, os produtores resolveram expandir a experiência e abrem no Rio de Janeiro a Van Gogh Live 8K, uma experiência imersiva com qualidade de imagem excepcional. Em cartaz a partir de 27 de julho, no Barra Shopping, receberá o público para celebrar o pintor pós-impressionista holandês até 30 de outubro.
 
Zoológico de São Paulo anuncia experiência inédita de passeio noturno
 
Entre 7 e 30 de julho, o Zoológico de São Paulo realizará a Noite Animal no Zoo de São Paulo. O evento inédito oferece ao público a oportunidade de conhecer os hábitos noturnos dos animais do parque. Importante garantir o ingresso com antecedência devido à curta temporada.

Mais informações em: https://zoologico.com.br/ingressos/
 
Qualistage

A Casa de todos os espetáculos do Rio de Janeiro recebe uma série de atrações durante o mês de julho, além das datas já anunciadas de shows do rei Roberto Carlos e da turnê mundial Hunting High and Low do A-Há, o espaço também já tem confirmado as apresentações:
 
08 de julho – KLB
15 de julho – Raça Negra
16 de julho – Rodrigo Teaser, Tributo ao Rei do Pop
17 de julho – Palavra Cantada
22 de julho – Pastor Claudio Duarte
29 de julho – Thiaguinho
 
Mais informações em: http://www.qualistage.com.br