Advertisement

“Esporte não Tira Férias” organiza passeio ciclístico em Itatiaia

 Os adeptos do ciclismo em Itatiaia têm compromisso neste sábado (30/07), a partir das 9h. É que neste dia o “Esporte não Tira Férias”, iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, está organizando um passeio ciclístico, com saída da Praça Mariana Rocha Leão e chegada prevista no Estádio Municipal, ambos no Centro. Durante o evento haverá o sorteio de uma bicicleta.  

O itinerário do evento, que tem o apoio da Secretaria de Ordem Pública, através da Guarda Civil Municipal, inclui a saída da Praça Mariana Rocha Leão em direção à Rua São José. Nesta via os ciclistas vão virar à direita, na Rua Osmar Amorim, e seguir, novamente à direita, pela Avenida dos Expedicionários. Os participantes, então, seguirão na direção norte daquela via, virando à esquerda na Rua Vitória Sócrates (Nildo Pneus - entrada da cidade).  

Dobrando à esquerda os ciclistas vão trafegar pela Rua Prefeito Assumpção, virando mais à frente, à direita, na Rua Antônio Gomes de Macedo, para finalizar o percurso do passeio, de cinco quilômetros, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro.  

As inscrições para participar do evento foram abertas nesta terça-feira (26/07) e podem ser feitas no Estádio Municipal, à Rua Dona Apolinária, 380, Centro, onde fica a sede da Secretaria, até esta sexta-feira (29/07), sempre entre 8h às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3352-6444.