Advertisement

Especialista em inovação e RH do Itaú palestra na HR Conference

‘Inovação e RH - Um papo sobre como a Tecnologia pode ajudar a transformar operações’, este é o tema da palestra que Luiza Kok, HR Product Manager do Itaú, ministrará na HR Conference (www.hr.b2bstack.com.br/), evento especializado em inovação e tecnologia para o setor de Recursos Humanos.

O encontro é gratuito e online, e será realizado nos dias 13 e 14 deste mês. Idealizado pela startup brasileira B2B Stack, ele foi formatado para atender as demandas desde profissionais de base do RH até as mais altas cadeias de comando, como CEO, CHRO. E a expectativa é de reunir mais de 10 mil pessoas de todo Brasil.

“Queremos ajudar a comunidade de RH a se preparar melhor para o futuro da área. Para isso, daremos potência a vozes de pessoas que estão na vanguarda deste movimento. Sendo assim, os profissionais terão gratuitamente acesso a um conteúdo completamente voltado para o futuro. Ou seja, verão como se preparar para os próximos passos na área de RH e como se adiantar as desafios”, destaca Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

Os interessados podem se inscrever em: www.hr.b2bstack.com.br/