Advertisement

EA Banking School oferece o FinanceClass, curso gratuito sobre carreira financeira

 A EA Banking School, escola online especializada em preparação para certificações bancárias, que tem como objetivo ensinar de forma ágil e inovadora profissionais para uma carreira de sucesso, apresenta a Certificação em FinanceClass, aula 100% gratuita e ministrada por um time de especialistas da área para esclarecer as principais dúvidas sobre a carreira financeira e seus atuais desafios.   

As aulas estarão disponíveis a partir do dia 04/07 e os interessados poderão se inscrever através do link por tempo limitado. Ao concluir todas as aulas, o certificado será emitido com carga horária de 20h. 

Para conduzir os alunos nesta jornada, a instituição chamou nomes renomados do mercado, como os professores de certificações financeiras Julia Cassol e Sirlo Oliveira; Nina Silva, CEO do Movimento Black Money; Paulo Galina, Gerente de Marketing da Lorenzetti; Nathalia Fujiwara, Coordenadora Tributária do Banco Daycoval e os economistas Samy Dana, Átila de Conti e Gustavo Loyola. 

Marcelo Martinez, Diretor da EA Banking School, ressalta: “Queremos proporcionar a democratização do ensino de finanças com aulas de qualidade, professores renomados e acessíveis a todos que sonham grande na carreira financeira. Durante o curso, os alunos terão a chance de ter uma experiência real de como é ser aluno da maior escola de certificações bancárias do país. É uma oportunidade de ouro.” 

EA Banking School é uma marca do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, e tem como propósito levar educação de alta qualidade, unindo a experiência de especialistas em suas competências à tecnologia de ponta para que alunos avancem ainda mais rápido rumo aos seus objetivos profissionais. Além disso, o Centro Universitário UniBTA, apoia esse novo projeto e é parceiro acadêmico nos cursos de pós-graduação Lato Sensu junto à EA Banking School.   

O curso é destinado às pessoas que atuam no mercado financeiro, que estão em transição de carreira ou que buscam oportunidades ou aprimoramento. Para participar, basta acessar o link

 

SERVIÇO:  

Aula: FinanceClass 

Tema: Um espaço de desenvolvimento para quem sonha grande na carreira financeira 

Inscrições pelo link 

 

Sobre a EA Banking School 

A EA Banking School atua com foco na Educação Avançada para preparar profissionais do mercado financeiro para uma carreira de sucesso em banking, certificações e investimentos. A empresa está no setor bancário desde 2007 e une experiência de especialistas em suas competências à tecnologia de ponta para que todos os alunos tenham acesso à educação de alta qualidade e avancem ainda mais rápido rumo aos seus objetivos na carreira. 

Sobre o UOL EdTech 

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.