Advertisement

Paulo Cesar lança pré-candidatura à federal no Sul Fluminense

 

 Cerca de 300 apoiadores lotaram o auditório do Ano Bom Palace Hotel para cerimônia de lançamento
 
BARRA MANSA
O presidente do Republicanos de Barra Mansa, Paulo Cesar, o “PC”, reuniu cerca de 300 apoiadores e lideranças, no último sábado (25), para o lançamento da pré-candidatura para Deputado Federal. Além do lançamento, o presidente ainda deu posse as secretarias da Mulher e de Jovens do partido. Assume Dani Vilas Boas, e o secretário Jovem, Wendel de Souza Brito, respectivamente.
Lideranças da cidade de Niterói, Nova Iguaçu e Queimados estiveram no evento. Da região, estiveram presentes apoiadores de Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral, Barra do Piraí e Piraí. Além de lideranças dos bairros de Sepetiba e Padre Miguel, da capital fluminense.
PC falou dos projetos que pretende levantar como bandeira e da possibilidade de representar a região em Brasília. “Sei que a região precisa de um representante ativo que possa estar brigando mais pelas cidades do interior e da capital. Não adianta cuidar de interesses políticos. É fundamental pensar nas pessoas, na nossa gente e não fazer política com a vida delas. Nosso compromisso é com o povo e com o estado”, frisou Paulo Cesar.
Entre as presenças esteve o paraquedista da reserva, Luiz Estevão Gomes Júnior, o “Zero 1, paraquedista que serviu em 1990. Zero 1 é morador de Niterói, na região Metropolitana do Rio. “Entendo que o PC tem boas ideias, está empenhado em lutar por melhorias para todos. Eu como paraquedista que servi a pátria, me alinho com essas propostas e estou aqui em apoio a essa missão”, ressaltou.
Paulo Cesar é um dos nomes fortes da região, foi secretário municipal em Barra Mansa. Formado em Direito, Gerência de Cidades e Administração Pública passou também por cargos em câmaras de vereadores em Barra do Piraí e Teresópolis. Atualmente faz parte da Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, na capital. “Sinto que estamos no caminho certo. Estou à disposição do Republicanos para representar o estado do Rio de Janeiro e todas as regiões. Quero ser o despachante do nosso povo, em Brasília, para guerrear pelo nosso estado. Além de criar projetos e leis que possam impactar diretamente, de maneira positiva, na vida das pessoas”, finalizou PC.