Advertisement

III Congresso Eucarístico Diocesano promove plantio de 100 mudas em Arrozal

      No dia 13 de junho será realizado o plantio de 100 mudas de árvores, representando os cem anos da Diocese, no Centro de Formação Diocesano, em Arrozal. A atividade faz parte da programação do III Congresso Eucarístico Diocesano. O dia 13 será dedicado ao Cuidado com a Casa Comum. Dessa forma, as 33 paróquias que compõem a Diocese promoverão ações ambientais nos doze municípios.

      Estarão participando do plantio, o Bispo diocesano, Dom Luiz Henrique, a Comissão Ambiental Sul, autoridades da cidade de Piraí e sacerdotes da Diocese. 
Sobre o Congresso Eucarístico Diocesano
      O III Congresso Eucarístico Diocesano acontecerá de 11 a 16 de junho. No dia 13, as atividades serão voltadas para o cuidado com a Casa Comum por meio de ações ambientais em todas as paróquias. Nos dias 14 e 15 serão promovidas ações missionárias e missões sociais, respectivamente.
      A programação completa está disponível no site da Diocese em: https://diocesevr.com.br/noticia/601/vem-ai-iii-congresso-eucaristico-diocesano Assessoria de Comunicação da Diocese de Barra do Piraí- Volta Redonda