Advertisement

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO VISITA RESENDE E ANUNCIA DIVERSOS INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Entre eles, R$ 15 milhões para o Hospital de Emergência, duplicação da ponte do Surubi e construção do viaduto na Morada do Castelo

Resende recebeu a visita do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, nesta quinta-feira, dia 2, para conhecer obras em andamento realizadas com investimento municipal e aquelas realizadas em parceria com o governo estadual. Durante a visita, foi anunciado um pacote de novas obras em diferentes pontos da cidade. 

Também estiveram presentes na visita o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi; o secretário de Saúde Alexandre Chieppe; Uruan de Andrade, secretário de Estado das Cidades, além de deputados estaduais e federais. 

O governador Cláudio Castro visitou o Hospital Veterinário Público, o asfaltamento na Rua Altamiro O’Reilly, na Vila Julieta, o futuro Hospital do Câncer e finalizou a visita, no Parque das Águas, com o anúncio das melhorias para a cidade. 

Entre os novos serviços que serão iniciados em breve, o governador anunciou a execução de obra de drenagem e pavimentação do bairro Morada da Barra e construção de ponto de uso misto sobre o Canal Central, obra de duplicação da ponte sobre o rio Surubi, construção do viaduto na Morada do Castelo e a construção da praça de Visconde de Mauá. Além disso, a autoridade estadual entregou à Prefeitura de Resende um cheque simbólico de mais de R$ 15 milhões para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori.

- O governador Cláudio Castro é, além de um grande amigo, nossa maior autoridade estadual. Recebê-lo em Resende pela primeira vez é motivo de muito orgulho para nossa cidade. Muitos elogios foram feitos ao nosso município, mas sabemos que muita coisa ainda precisa ser feita. Não mediremos esforços para fazer tudo aquilo que estiver ao nosso alcance. Essas parcerias são muito importantes para que consigamos melhorar o município e oferecer à população cada vez mais atendimento de qualidade - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.