Advertisement

As inscrições para o Fórum Municipal de Educação 2022 vão até o próximo dia 10, sexta-feira. O tema do evento neste ano será “Educação em Movimento: perspectivas e ações!”.

 As inscrições para o Fórum Municipal de Educação 2022 vão até o próximo dia 10, sexta-feira. O tema do evento neste ano será “Educação em Movimento: perspectivas e ações!”. Assembléias temáticas, onde as metas propostas no Plano Municipal de Educação serão avaliadas, vão acontecer na sede do Legislativo, entre 6 de julho a 10 de agosto. A Conferência será no dia 27 de agosto.  

 

Organizações governamentais e não governamentais podem se inscrever e participar do evento. Cada entidade participante deve indicar um membro titular e outro suplente para representação. Os interessados devem entregar no ato da inscrição, dentro de um envelope, informações da entidade / órgão representante, informações pessoais dos representantes titulares e suplentes (identidade, endereço, e-mail e telefones).  

 

Os encontros temáticos vão debater questões como Financiamento, Gestão Democrática e Valorização dos Profissionais da Educação; Ensino Superior; Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional; Educação Infantil e Educação em Tempo Integral; Educação Especial; Ensino Fundamental, Alfabetização e Qualidade na Educação.