Advertisement

Dia Nacional do Café: Cheirin Bão realiza ação que irá distribuir 30 mil doses de café!


 

No dia 24 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café, pensando nisso, a rede de franquias de cafeterias está com uma ação que irá distribuir cafés em suas unidades.

 

A ação “Vamos Cafeinar o Brasil” acontecerá da seguinte forma: ao consumir um produto no dia 24 em qualquer unidade, o café sai de graça. Ao todo, serão 30 mil doses de café distribuídas através das lojas.

 

Para o fundador da Cheirin Bão, Wilton Bezerra, nada melhorar do que comemorar essa data dando aos clientes a segunda bebida mais consumida do país, por isso, a expectativa é que a ação faça sucesso e que muitos consumidores se sintam parte desse momento.

 

A rede conta com mais de 500 unidades espalhadas pelo Brasil e para conferir a unidade mais próxima, basta acessar o site.


 

Sobre a Cheirin Bão

A Cheirin Bão é uma franquia da Holding Universal Franchising, que passou a integrar o grupo em 2016, recebendo um novo conceito que hoje é o principal motivo do seu sucesso. Muito mais do que cafeteria de cafés especiais nos tornamos especialistas em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias através de sensações e aromas que remetem as melhores lembranças da nossa vida.