Advertisement

Ganime participa de Encontro Nacional do Novo para lançamento de pré-candidatuas

 

Neste sábado (02/04), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo NOVO, Paulo Ganime, participa do 6º Encontro Nacional do partido, em que serão anunciados os pré-candidatos da sigla para as eleições de outubro. Na ocasião, serão apresentadas as pré-candidaturas de Felipe d'Avila a presidente da República e dos nomes escolhidos para governador: Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES). Também serão apresentados os pré-candidatos ao Senado, como Paulo Roque (DF). O partido ainda está em fase de conclusão do processo seletivo para as candidaturas aos governos de Goiás e do Rio Grande do Sul.

 

Participarão do evento os atuais deputados federais, estaduais e vereadores, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho. O lançamento das pré-candidaturas será na sede da Fecomercio.

 

Paulo Ganime defende os nomes apresentados pelo NOVO como alternativa à polarização política: “Esse é um momento de união do partido em prol do grande projeto nacional de melhorar a vida dos brasileiros. É claro que isso está diretamente ligado à reconstrução do Rio de Janeiro, que sempre foi vitrine do nosso país”, afirma Ganime.