Advertisement

Guia prático para autores de ficção chega no Clube de Autores

A edição especial da obra "O Fabuloso Planejador de Livros" já está disponível na plataforma

São Paulo, fevereiro de 2022 -  O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, em parceria com Eldes Saullo, autor de mais de 40 livros, professor de escrita criativa e editor, lança obra para ajudar novos escritores a aprimorarem suas histórias e alavancar suas carreiras. “O Fabuloso Planejador de Livros” detalha 14 estruturas narrativas presentes nos livros e filmes mais bem sucedidos do mundo, além de centenas de perguntas incisivas e exercícios para estimular a imaginação. A obra já está disponível no link: https://clubedeautores.com.br/livro/o-fabuloso-planejador-de-livros-para-autores-de-ficcao

Ficha Técnica

Título: O Fabuloso Planejador de Livros

Autor: Eldes Saullo

Páginas: 200

Onde encontrar: Clube de Autores 

Preço: R$ 70,00

Sinopse: 
Você deseja escrever um livro de ficção capaz de deixar o leitor grudado na história e encantar?
"O Fabuloso Planejador de Livros para Autores de Ficção" vai te ajudar a planejar sua história do começo ao fim e, com isso, aumentar sua confiança na hora de colocar a trama no papel, sem bloqueios criativos ou procrastinação. Você vai descobrir os passos exatos para gerar ideias, delinear e escrever uma novela, um romance ou uma fábula inesquecível.
Muito além de um simples planejador, este livro detalha 14 estruturas narrativas presentes nos livros e filmes mais bem sucedidos do mundo. Defina uma premissa instigante, desenvolva personagens verossímeis, escolha a estrutura narrativa que mais combina com sua trama e transforme seus leitores em fãs incondicionais de seus livros.
Você vai encontrar centenas de perguntas incisivas e exercícios para estimular sua imaginação e...
• Gerar ideias e premissas para histórias capazes de hipnotizar leitores.

• Descobrir cada personagem e torná-los inesquecíveis.

• Escolher e usar a estrutura narrativa mais promissora para a sua trama.

• Organizar e detalhar cada cena e cenário de acordo com as partes da história.

• Criar título, subtítulo e capa que atraiam mais e mais leitores.

• E muito mais.

 

Sobre o Autor

Eldes Saullo é escritor, poeta, filósofo, professor e editor. Autor de mais de 40 livros, tem como propósito ajudar as pessoas a propagarem suas histórias e experiências – e a Consciência – através dos livros. Nos últimos dez anos, dedicou-se a escrever para quem escreve, publicando conteúdos sobre escrita criativa e analítica, hábitos e métodos para aprimorar a escrita e sobre marketing literário. 

 

Sobre o Clube de Autores
Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina. Hoje, a plataforma on demand representa cerca de 27% de todos os livros publicados no Brasil no último ano. Além disso, oferece uma gama de serviços profissionais para os autores independentes que pretendem crescer e se desenvolver no mercado de literatura. 




Visualizar todas as imagens em alta resolução